Escolha da Ferramenta: Analisar a ferramenta mais adequada para as particularidades do negócio, buscando a mais efetiva do mercado.
Treinamento de Equipe: A equipe deve ser treinada para manusear a ferramenta corretamente e para criar estratégias de inside sales e atendimento.
Criação de Funis: Entendo a jornada do cliente ideal, criamos estratégias individuas para cada lead, na etapa em que se encontra.
Pesquisa do mercado e de persona, para buscar a ferramenta faça mais sentido, dentro das particularidades.
Fazer toda configuração técnica na ferramenta, cadastrando toda base de clientes e fazendo com que cada oportunidade seja cadastrada corretamente na ferramenta.
Configurar as primeiras ações automáticas para facilitar a tomada de decisão das oportunidades, de acordo com cada etapa que ela se encontra.
Verificar se toda a configuração técnica está correta, e se todo fluxo está conforme o planejado e com a necessidade do cliente, para nenhuma oportunidade passar despercebida.
Webmee Marketing Advice
online
Olá, que tal um atendimento agora?